quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sol em Munique



O frio aqui continua de rachar. Aliás, não se fala em outra coisa.
Ontem fiz o Pub Tour com minhas duas amigas queridas Ju Machado e Nandinha que deram um pulo aqui em meio a uma trip pela Europa. Cerveja e diversão. Começou super cedo comparando com as funções noturnas no Brasil: 20h. Fomos em alguns bares, conversamos com um pessoal de fora (a maioria americanos e australianos). Muito legal.



Hoje tivemos a primeira aula. Na minha turma, contado comigo, tem três brasileiros. Acabei sentando sem querer do lado de um menino de Floripa. Tão perto de casa!
Depois, resolvi dar uma volta pela cidade, mesmo carregando um monte de livros e meu computador (por mais que eu tente, sempre acabo levando muito peso comigo, impressionante). Vou parar de carregar o laptop.

Munique é uma cidade muito charmosa. O mercado público é aberto e é de dar uma inveja mortal no de Porto Alegre. É lindo e tudo parece gostoso. Frutas, doces, verduras, frutas coloridas... Menos os porcos. Tem porco empalhado, cabeça de porco, tudo de porco pra vender. Blecs.




Agora à noite, vai rolar um encontro com os alunos do Goethe num restaurante. Uma iniciativa legal pras pessoas se entrosarem. Depois conto como foi.

3 comentários:

Unknown disse...

müüüüsa!!!
bj

Priscila Carvalho disse...

Já vou te escrever tá, lindona?
Beijocas

Cris disse...

ai que inveja... hahaha
(boa, óbviuuuuu)
beijão